Total de visualizações de página

sábado, 28 de janeiro de 2012

GRAVATÁ NO RUMO DA EDUCAÇÃO


UAB POLO III - GRAVATÁ
    A mais de 1 ano começou a funcionar no prédio da EREMPAF (Escola de Referência em Ensino  Médio Professor Antônio Farias), a UAB POLO III – GRAVATÁ (Universidade Aberta do Brasil). Com a coordenação do Prof. José Constantino Cavalcanti Filho e o apoio total da Diretora da escola Hialene Esley de Sena Oliveira Cavalcanti, o polo veem se destacando no Estado. Hoje a UAB POLO GRAVATÁ oferta 10 cursos de 3 Instituições: IFPE, UFRPE e UPE.
Mais detalhes: http://uabpe.blogspot.com/2011/08/polo-gravata-pe.html

IFPE
    O Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Pernambuco, conta com o curso de Geografia uma turma já iniciada e uma nova que iniciará em breve.
    Aproveitando o ensejo parabenizamos os aprovados no vestibular ocorrido em 08/01 próximo passado, são eles: Adeilson Francisco de Lima, Aline Clarice Alves de Abreu, Cláudia Cybelle Barbosa Morais das Neves, Edilson Barbosa da Silva, Edna Maria dos Santos Silvino, Elizeu Vieira de Melo Júnior, Flávio Leôncio dos Santos, Genildo Cavalcanti Nunes, Jadilson Montenegro Rodrigues dos Santos, Jonathan Luís Ferreira de Freitas, João Batista Gomes da Silva, Luan Ribeiro Santos Silva, Luciana Maria da Silva, Marcilene Santana da Silva, Mário dos Santos de Assis, Paulo Getúlio Correia, Manuel Greyck Araújo e Wallace de Melo Gonçalves Barbosa. Atenção alunos, a matrícula deve ser feita no polo, nos dias 2 e 3 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Mais detalhes: www.ifpe.edu.br/
Obs.: Estamos recebendo currículum de quem se enterece em ser Tutor Presencial do IFPE, compareça o quanto antes à coordenção do polo para maiores informações.

UFRPE
A Universidade Federal Rural de Pernambuco é a que mais tem cursos e alunos no polo Gravatá, os cursos são: Licenciatura em (Artes Visuais, Computação, Física, Pedagogia e História) e Bacharelado em (Administração Publica e Sistema de Informação); contendo nesses cursos aproximadamente 250 alunos.
Mais detalhes: www.ufrpe.br

UPE
Como ja foi escrito em outra matéria, em breve teremos vestibular para o preenchimento de 150 vagas divididas igualmente entre os cursus de Licenciatura em: Letras, Pedagogia e Ciências Biológias. As inscrições serão de 30/01 a 15/02, via Internet, as provas serão realizadas nos dias 04 e 05 de março, peço que todos leiam o manual do candidato, expecialmente o ‘calendário geral de eventos’, desde já boa sorte a todos.
Mais detalhespara inscrição: www.upe.br/processodeingresso


Com o enpenho do seu Coordenador e de seus Tutores, a UAB Polo III – Gravatá, só tende a crescer e encher de orgunho a nós gravataenses, Gravatá está no rumo da educação.



Paulinho do Padre
Tutor Presencial - UAB/UFRPE
POLO III – GRAVATÁ

Um comentário:

  1. E a prefeitura gasta com tanta besteira, tem tanta falcatrua, e num investe em coisas assim. Abre o olho prefeito!!!

    ResponderExcluir