Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Leitora EDNA CRISTINE revoltada com o descaso do poder público para com o CAIC



Em todos os acontecimentos que passam sobre a nossa cidade nas mídias, sempre me deparo com descasos do mau uso do nosso dinheiro público dos administradores que elegemos para gerir os nossos patrimônios.
São coisas absurdas contra a população gravataense começando pela falta de transparência do uso do dinheiro público, como foi relatado até por um vereador. São milhões gastos com coisas supérfluas e não fiscalizadas pela prefeitura e nem pela câmara municipal.

A cidade passa por uma falta de estrutura imensa nos bairros e nos distritos, e a farra com os milhões que chegam para o município é grande, é muita gente se favorecendo do executivo ao legislativo que se alastra para as secretarias, falta competência administrativa, pois quase todos os políticos que passaram não dão emprego por competência, e sim por conivência ou algum favorecimento.
Não é por menos que um dos bairros mais violentos e propícios ao tráfico de drogas seja o CAIC. Daí o poder público chega rapidamente, mas a rapidez que falo é a polícia, com o poder coercitivo para uma população esquecida e sem oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário