Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Assaltantes roubam caminhão



Parte da carga de TV's de LED foi recuperada pela polícia: um suspeito foi preso.

Um homem foi preso na noite deste domingo (18) suspeito de envolvimento em um assalto a um caminhão, vindo de Montes Claros, Minas Gerais. O veículo transportava televisões de LED e foi abordado quando passava pelo município de Catende, na Mata Sul de Pernambuco. Feito refém, o motorista do caminhão foi deixado na estrada horas mais tarde, onde foi socorrido por policiais militares.

Com informações do monitoramento por satélite da empresa proprietária do veículo, a equipe do Grupo de Ações Táticas Itinerantes (GATI) conseguiu interceptar o caminhão na PE-45, na altura de Vitória de Santo Antão. O motorista, identificado como Luiz Oliveira Souza Júnior, de 30 anos, foi preso no local.

O capitão da PM Marcelo Mascarenhas afirmou que o contato da empresa responsável pelo caminhão e o GPS instalado foram indispensáveis para localizar o veículo.

O tenente do Gati Mário Costa Júnior falou sobre um carro que teria realizado a escolta do caminhão. “Existe uma suposta equipe de bandidos que estava dando apoio a essa caminhão. Só que quando tentamos seguir o veículo, bem mais veloz do que o que nós estávamos e devido às condições da pista, eles conseguiram fugir”, afirma.

Com informações do suspeito, a policia chegou a um galpão localizado na PE-95, em Caruaru, e recuperou 307 televisores, que foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Cargas. O valor estimado pelo 21º BPM dos equipamentos recuperados é de aproximadamente R$ 700 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário