Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pessoas Dissimuladas....


Pessoas dissimuladas ? o que são ? São seres desonestos, mentirosos e adoram brincar de interpretar ! As características principais destes seres são: - Eles se fazem passar por seu amigo(a), ou melhor, seu melhor amigo. Geralmente te chama de "irmã" ou "irmão" (dependendo do sexo).
- Geralmente amam falar mal de você quando não está por perto. Sente prazer em ressaltar suas fraquesas e principalmente detestam seu brilho, sua personalidade e sua determinação. POis seres como eles, são fracos e precisam achar defeitos em quem é mais forte, mais determidado, mais bonito...do que eles. Digamos que imageticamente, eles são "a bruxa" da branca de neve.

- São seres que sempre precisam se espelhar no brilho do outro para poder brilhar. Suas histórias nunca são originais e sempre tem que se basear na história do outro para ter graça ou para ser interessante.
- Este ponto é o mais importante: gostam de se fazer de vítima e sua vida sempre foi mais difícil que a dos outros. Geralmente, jogam na cara que "as outras pessoas"(que teve mais sorte que eles) não tem nenhum tipo de problema e que a vida é mais justa com essas pessoas do que com eles.
- Fofocas é o grande trabalho que eles tem para desenvolver. Porém, eles esquecem que existem pessoas com dicernimento, bom senso e são mais sinceras que eles e geralmente são mais amigas que eles. E essas fofocas chegam ao seu destino e a vacina da dissimulação é criada !!!
Se for uma amizade particular, você pode se afastar da pessoa mas sendo colega de trabalho tem que aprender a conviver.

O melhor a fazer ao identificar uma pessoa falsa, é manter uma postura formal, procurando sustentar o nível de educação elevado, formando um tipo de bloqueio mental para que a pessoa sinta dificuldade em esmiuçar sua vida, com o tempo ela tende a se afastar por si só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário