Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ozano assina Ordem de Serviço para construção do PSF de Lagoa do Fernando

O prefeito Ozano Brito assina no próximo domingo (25/09) a Ordem de Serviço para construção do PSF de Lagoa do Fernando, zona rural de Gravatá. A assinatura acontece na Associação de Moradores da localidade a partir das 9 da manhã, e na oportunidade haverá uma feira de saúde com todos os serviços oferecidos pelo município. Com a construção do PSF em Lagoa do Fernando, 706 famílias serão beneficiadas, somando uma média de 2.500 pessoas atendidas.

Além de atendimento médico, vacinação, curativos, farmácia e outros serviços, o PSF de Lagoa do Fernando conta com uma novidade: um consultório odontológico completo. “É um anseio antigo da comunidade. São mais de duas mil pessoas contempladas com serviço de saúde perto de casa”, disse o secretário de saúde Jorge Eduardo Neves. O processo de licitação já foi aprovado e a empresa vencedora foi Fernandes Machado Engenharia e Arquitetura LTDA – EPP.

Sem dúvida é muito importante a reativação deste PSF, não sei o motivo que a gestão anterior desativou. Isso beneficiará várias família dessa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário