Total de visualizações de página

sábado, 12 de maio de 2012

Mensagem do Sindicato dos servidores públicos de Gravatá (SINDSGRA) para todas as mamães.






Mãe, palavra que soa suaves ao coração 
palavra que encanta e traz alegria.

Mãe, significado de paz e amor. 

Mais que ninguém, você merece ser homenageada 
por sua dedicação e por seu amor
este que tudo sofre, tudo vence e tudo perdoa.

Mãe, você é mulher corajosa
mulher que luta para cuidar dos seus filhos
sem medir esforços;
Mãe, você não se curva diante das dificuldades,
mas as vence.

Seu amor me encanta
Sua força, me orgulha
e sou realmente privilegiado, por tê-la em minha vida;
Talvez, eu não saiba retribuir e valorizar
tudo o que faz por mim.

Mas neste dia especial
desejo a você, com muito amor e carinho
que consiga realizar todos os seus sonhos
e continue fazendo o bem, à todos os que convivem com você.

Parabéns Mamãe

Deseja o SINDSGRA a todas as mamães

Nenhum comentário:

Postar um comentário