Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2012

Policiais Civis de Pernambuco “cruzam os braços” nesta quarta-feira



Policiais Civis do Estado de Pernambuco se reúnem nesta quarta-feira (30), para realizar uma passeata até o Palácio do Campo das Princesas, com interesse em demonstrar a insatisfação diante das péssimas condições de trabalho, falta de equipamentos de proteção como coletes à prova de bala, falta de efetivo, má conservação dos prédios onde funcionam as delegacias, além das perseguições para que se alcance as metas do Pacto Pela Vida, da carga horária excessiva, do irrisório valor de R$4,47 que é pago pelas horas extras, etc.
A concentração está marcada para às 14:00 horas, em frente a sede do Sinpol/PE, na Rua Frei Cassimiro, 179, em Santo Amaro. Durante a passeata os policiais vão distribuir uma carta aberta à população contando sobre a falta de estrutura das delegacias do Estado e explicando as reivindicações da categoria.
De acordo com Cláudio Marinho, presidente do Sinpol-PE, o governo informou que não iria mais negociar o aumento salarial no último dia 5 de maio, ficando apenas aberto para as negociações de questões administrativas, o que segundo os agentes também não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário