Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ele vem aí!



Paulo Fernando da Silva, popularmente conhecido como Paulinho do Padre, afirmou que será candidato a vereador em 2012. Sem partido ainda definido, Paulinho do Padre estuda vários convites dos Presidentes dos partidos políticos. Paulinho do Padre é uma pessoa muito conhecido e querido pela sociedade Gravataense. Sendo uma pessoa que foi muito próximo do ex-prefeito e pároco desta cidade, o Monsenhor CREMILDO. Será uma ótima opção para o pleito de 2012.

52 comentários:

  1. caramba... sabendo disso a vontade que tenho é de transferir meu título pra cá... só pra votar nesse cara... um homem limpo, honesto de MUUUUIIIIIto caráter... lutador... ele é fiel aquilo que é correto ainda que caiam os céus... fiquei muito feliz em saber disso... muitoooooo

    ResponderExcluir
  2. O causador de pobrema.kkkkkk PRA ACABAR COM A CORRUPÇÃO PAULINHO É A SOLUÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de algo novo na politica local, no meu ver, o nome de Paulinho do Padre é essencial. Precisamos de renovação e livramos de políticos arcaicos, que fazem da politica um balção de negócios. Pense na solução, PAULINHO DO PADRE é nome que significa ação!

    ResponderExcluir
  4. concordando com os comentários dos meus amigos retro expostos...estou contigo e não abro, Paulinho, RUMO À MORALIDADE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

    ResponderExcluir
  5. PROBIDADE : é retidão ou integridade de caráter,honestidade,pundonor e honradez.
    isto tens de sobra !

    ResponderExcluir
  6. muito bom mesmo, um grande homem pessoa boa honesta e de caráter ilibado, é de gente assim que estamos precisando na política, parabéns gravatá você vai ganhar um grande político.

    ResponderExcluir
  7. estava até desanimando com a política, mas com uma noticia dessa voltei a acreditar. VAMOS LÁ PAULINHO RUMO A 2012.

    ResponderExcluir
  8. felicíssimo com essa notícia, tô com você irmão nessa luta, pode contar comigo !!! ELE VEM AI 2012, O FILHO DO PADRE CREMILDO.

    ResponderExcluir
  9. Agora é tempo de mudança, pois já perdemos muito ao passar dos anos, com esta coragem de querer mudar o que anda de errado, Paulinho mais uma vez demonstra as suas qualidades de uma pessoa honesta e de conduta totalmente ilibada. Vamos lá Paulinho a hora é agora, estamos juntos com voce nesta luta interminável.
    2012 NELES, CONTRA A CORRUPÇÃO.
    VAMOS Á LUTA.

    ResponderExcluir
  10. Conheço esse rapaz desde que ele era coroinha da igreja. Desde de criança sempre demostrou caráter, coisa que falta nesse mundo. Foi criado por uma grande pessoa, que foi o nosso eterno padre Cremildo.

    ResponderExcluir
  11. Gravatá agora tem a oportunidade de eleger uma pessoa íntegra e que tem respeito ao povo gravataense. Tenho certeza que vai fazer valer o voto do cidadão. É isso aí, Paulinho! Estou bastante feliz e quero dizer que estamos junto nessa batalha! Vamos à luta!

    ResponderExcluir
  12. A única forma de mudarmos o mundo é dando a oportunidade a pessoas que tragam no coração a vontade e o desejo de transformação para um bem maior, a pessoa certa está aqui. Eu acredito e vocês? Paulinho dessa vez!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu me orgulho de ser filha deste homem, que tem caráter, humildade, ética, dignidade, respeito, enfim td de bom, a pessoa em que hj eu posso bater no peito, orgulhosa, e dizer que a melhor coisa que eu recebi dele, não foi o vídeo-game nem computador e sim o exemplo, a admiração... Em saber que eu tenho alguém que vai me apoiar para o resto da vida, e que vai me aconchegar em seus braços sempre que eu precisar, enfim, alguém que eu amo muito e que é o meu exemplo maior, O MEU PAI.
    Paulinho do padre 2012 (ele vem aí)

    ResponderExcluir
  14. Chega de comédias na politica, vote no homem ai, 2012 só vai dar Paulinho!

    ResponderExcluir
  15. "PRA ACABAR COM A CORRUPÇÃO PAULINHO É A SOLUÇÃO." gostei disso...

    ResponderExcluir
  16. Esse cara ai não é só o filho do pe.cremildo, ajudou muita gente na igreja, na saúde, na ação social, é um dos guardas municipais que sempre lutou pra chamarem o pessoal da reserva, é um dos diretores do sindicato dos funcionários públicos de gravatá que é responsável pelo tão sonhado pcc do funcionário publico, é professor de computação da UFRPE no polo de gravatá... Esse cara apesar de novo tem muita história de luta por todos nós gravataenses. Que bom Paulinho, já sei em quem vou votar, eu e toda minha família.

    ResponderExcluir
  17. Dignidade é o sobrenome dele.

    José Bezerra!

    ResponderExcluir
  18. Fiquei muito feliz em saber que meu amigo vai ser candidato, por mim e minha família ele ja está ganho. Contra a corrupção Paulinho é a solução

    ResponderExcluir
  19. É isso aí Paulinho! Gravatá está precisando de mudanças, de sangue novo, precisando de alguém com
    vontade de fazer uma Gravatá melhor. É hora de entra na luta. DEUS vai continuar abençoando, acredito que você irá longe amigo, todos ainda iram lhe aplaudir de pé.

    Inácio Pereira.

    ResponderExcluir
  20. Ninguém melhor do que eu para falar do quão responsável e competente você é, apesar de jovem sua responsabilidade começou muito cedo quando aos 17 anos tornou-se pai e que mesmo diante de tantas dificuldades nunca pensou em desistir, pelo contrario, buscou ainda mais força para lutar e com a graça de Deus conseguiu sempre vencer. Mas, sei que para vc a luta não acaba por aqui, pois é grande o teu sonho de fazer e seguir os ensinamentos de teu pai, um homem de fé, justo, honesto, transparente, que sempre lutou pelos mais necessitados e que jamais se calou diante da impunidade, ficando assim eternizado na memoria dos gravataenses. Segue em frente para a realização de mais este sonho, que é o de lutar por uma Gravatá melhor e com oportunidades iguais para todos. Eu, tua esposa, estarei sempre contigo. Bjussssssssssssssss te amoooooooooooo.

    ResponderExcluir
  21. Para acabar com a raça de babão, Paulinho é a solução.

    ResponderExcluir
  22. É ele! e não é Bruno e sim Paulinho do Padre!

    ResponderExcluir
  23. Essa Cidade precisa de gente qualificada, e não bando de babões, feito tem nessa prefeitura, que não presta quase nada. Porra! mudança já! nessa prefeitura de merda, todo mundo quer mandar.

    Abre mente intelejumento. Olha o cara aí!

    ResponderExcluir
  24. Precisamos de gente que preste e não se esconda, e que passe o tempo aqui, de que muitos que só vivem viajando e torrando dinheiro público. Gostei de saber que Paulinho sairá candidato, sempre tratou o povo bem quando trabalhava na saúde.

    Maria

    ResponderExcluir
  25. Meu amigo Paulinho do Padre, desejo a você muito sucesso em sua campanha, conte com o amigo para apoia-lo.
    Daniel Tashiro

    ResponderExcluir
  26. É isso ai Paulinho, vamos em frente!!!
    Certamente que você terá todo apoio dos homens/mulheres de bem de toda comunidade gravataense! Estamos juntos!!!

    Um grande abraço

    Roberto
    UAB/UFRPE

    ResponderExcluir
  27. Eu confio mais na palavra de uma prostituta de que a de um politico. Mas,em Paulinho eu confio.

    Carlos

    ResponderExcluir
  28. Paulinho é um cara conhecido na cidade, filho da terra, terra essa que nao da oportunidade aos seus filhos, preferem trazer de outras cidadas para se aventurar. Temos que por um fim nisso. Pode contar comigo Paulinho do Padre.

    Fabio Cesar

    ResponderExcluir
  29. É Isso meu amigo vamos mudar o modo de gerir o nosso município, com vc dentro da política vamos divulgar com transparência os atos públicos da nossa cidade, pois hoje não vemos nada disso ser feito.
    Vamos ser incorruptíveis nos nossos atos, e mostrar a realidade do município que seja ruim ou boa, pois devemos contar com a ajuda de todos para mudar tal realidade.
    Por isso eu, familiares e muitos amigos vamos escolher você para ser nosso representante na política de Gravatá.
    CONFIAMOS NA SUA TRANSPARÊNCIA E HONESTIDADE.

    ResponderExcluir
  30. Paulinho é uma das pessoas mais corajosas que eu conheço, presenciei varias atitude dele,e vi ele sempre zelando pela verdade.

    silvânia.

    ResponderExcluir
  31. vamos LÁ Paulinho estou com tigo e não abro!

    Raul.

    ResponderExcluir
  32. Paulinho esse é o verdadeiro homem de fé, é amigo e companheiro.

    Moto-Táxi

    ResponderExcluir
  33. Paulinho eh phoda! ele vai ganhar, valeu>><<()

    Neide Silva

    ResponderExcluir
  34. Além de tudo q disseram desse rapaz, temos que ressaltar a coragem dele. Lembram do que ele fez para defender a memória do pai? É isso ai garoto meu voto é seu.
    Humberto Luiz

    ResponderExcluir
  35. As coisas só irão mudar, quando o povo começa eleger o povo! e Paulinho do padre é nome melhor que a população de gravatá pode ter, vou abraçar essa causa como se fosse minha mesmo. CONTRA A HIPOCRISIA E A CORRUPÇÃO, PAULINHO DO PADRE É SOLUÇÃO. VAMOS LÁ ABRACE É CAUSA VOCÊ TAMBÉM.

    LEANDRO ALVES.

    ResponderExcluir
  36. CAMPANHA DE RENOVAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE GRAVATÁ.
    Queremos pessoas comprometidas, não aceitamos mais políticos sem compromisso com seu povo. Se aqueles que nós escolhemos não nos dão esse apoio, então esses não servem para nos representar. Se tivéssemos vereadores comprometidos com o bem do município, não viveríamos num desconforto tão grande, visto que o papel dos vereadores é fiscalizar o poder executivo e suas ações como um todo. Porém, o que acontece aqui é que a própria Câmara é motivo de suspeita, ou seja, em nada é motivo de orgulho do povo gravataense. Espero que você se eleja Paulinho, pois, lhe conheço e sei que em você eu posso confiar. Valdeci Cruz.

    ResponderExcluir
  37. Seu pai esta com bastante orgulho do homem que criou. Parabéns Paulinho do Padre, assim como meu pai votou no seu, eu também voto em você.
    André Luiz

    ResponderExcluir
  38. Paulinho cuidado com as raposas!

    Autonomo

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Paulinho cuidado com as trocas de favores, isto é igual o mundo das drogas eles primeiros dão o que você quer, mais depois você vai ter que fazer tudo o que eles querem.
    É um caminho quase sem volta, pois a pessoa vai perdendo a confiança das pessoas e vai se tornando apenas mais um.
    Pense bem, tem o caminho do quase impossível, mais é honesto, não devendo ou recebendo favores de quem quer que seja.
    Olhe para os que se dizem grandes baluartes da política, sempre enganando e nunca praticando transparência e honestidade, e chamado toda a hora de corrupto e ladrão, a cara de pau é tão grande que muitos nem se importam, e continuam a destruir e corromper toda a sociedade.
    Em um lado você poderá ter poucos votos, mas estes votos será realmente de pessoas que acreditam em você, independentemente de promessas ou o que você possa oferecer.
    Por isso, pense bem meu amigo só você decidirá o seu futuro, pois no final das contas o erros e acertos cairá sobre você.
    Amigo, estou contigo, pode ser 50% (ver.) ou 100% (ver./pref.), dependendo de sua escolha, pois você sabe da minha ideologia dos futuros candidatos à majoritária.
    Confio em você, fique tranquilo e resolva naturalmente o que quer para você, não entre em jogos. A verdadeira política é honesta e transparente e não do modo que muitos a tratam.
    FORÇAS COMPANHEIRO!

    " I HAVE A DREAM "
    DO SEU AMIGO, INDEPENDENTEMENTE DE POLÍTICA.

    André Paiva

    ResponderExcluir
  41. Quero reforçar que lá no Oriente Médio nasceu um grande homem chamado de Jesus Cristo, que sem dinheiro algum, arrastou multidões e o império romano se sentiu ameaçado com esse homem que apenas pregava o amor ao próximo, não pegou em uma arma se quer.O povo foi corrompido e ele foi crucificado. Outro exemplo é um grupo de menos de 10 pessoas que se reuniram foram ganhado apoio da população e fizeram a revolução Cubana, destaques para: Fidel Castro, Raul Castro, Camilo Cienfuegos e Ernesto Guevara, derrubaram a ditadura de Fulgencio Batista.

    ResponderExcluir
  42. Cara tem que haver mudança, e com Paulinho surge a esperança!

    David Salgado

    ResponderExcluir
  43. Sei que uma andorinha só não faz verão, mas é melhor vota nele a repetir outros que não fazem merda nenhuma!

    Cesar Silva Salgado

    ResponderExcluir
  44. É o voto da honestidade!

    Roberto Silva Lins

    ResponderExcluir
  45. Esse é o cara...

    Gil do Gás.

    ResponderExcluir
  46. Gravatá precisa de pessoas como ele, Fico muito feliz com a notícia!
    Andreia.

    ResponderExcluir
  47. Que bom. eu voto em Gravatá. Vou votar com grande alegria,pq Paulinho tem Carater e merece meu voto!

    Rafaela Vieira

    ResponderExcluir
  48. Competencia e trabalho!

    Yca

    ResponderExcluir
  49. Paulo o cara competente.

    ResponderExcluir