Total de visualizações de página

sábado, 31 de dezembro de 2011

Acidente na Rodovia PE 45 em Vitória deixa um saldo de duas pessoas mortas e três gravemente feridas

Uma colisão envolvendo um caminhão tanque de placa KLT 9108 de Serra Talhada (Sertão do Estado), e um veículo Palio de placa KKO 1009 de Escada (Mata Sul), resultou na morte de duas pessoas e deixou três feridas, no final da manhã dessa quinta feira (29), na altura do Km 10 da Rodovia PE 45, em terras do Engenho Jenipapo – em Vitória de Santo Antão.
José Francisco de Oliveira, de 56 anos, morreu na hora com o impacto. Rosimar José Martins Barbosa, de idade não declarada, faleceu quando estava sendo levado para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira por uma unidade do SAMU, enquanto a dona de casa Jeane Cleide Silva, de 24 anos, Sara Rosiane de Oliveira Martins, de apenas 3 anos, e uma outra criança não identificada foram removidas para o Hospital da Restauração – no Recife. Todas em estado grave.
De acordo com informações de populares, o acidente foi provocado pelo motorista do caminhão que se evadiu do local, quando fazia irresponsavelmente “um racha” com um outro caminhão.
Todas as vítimas que ocupavam o veículo Pálio eram da mesma família e viajavam do Distrito de Massauassu – em Escada – para Vitória de Santo Antão, onde fariam compras.
Até a noite de ontem o motorista do caminhão não havia sido localizado pela Polícia, nem tão pouco a empresa identificada.
Confira as fotos do acidente na PE 45…

Um comentário:

  1. infelizmente foi dessa forma que Rosimar faleceu, mas o que importa é que Deus não perdeu a alma dele.

    ResponderExcluir