Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Três anos de nomeação dos Guardas Municipais de Gravatá







Há três anos (29/12/2008), foram nomeados pelo Prefeito antecessor os Guardas Municipais. A Guarda Municipal foi Criada pela Lei N° 3423 de 28/12/2007. Foram chamados 45 (quarenta e cinco) Guardas Municipais, 30 (trinta) GMS foram os que realmente se apresentaram.


A Guarda Municipal é composta hoje com um efetivo de mais de 40 Guardas Municipais e tende a esse número a crescer, pois a um clamor da sociedade Gravataense para que se aumentem os locais onde os GMS possam atuar, e tem como Comandante Irnaldo Pedro.
Os Guardas Municipais, em sua maioria têm ou está cursando nível Superior, o que qualifica para melhor prestação de serviço ao seu público alvo, e vêm desempenhando grandes serviços à população local.
A Guarda Municipal Vem se qualificando para melhorar cada vez mais, e aos poucos vai estruturando no que se refere a equipamentos.


Falta um olhar especial do poder público e de alguns setores da população.


Que em 2012 seja ano de grandes realizações e de promessas a serem cumpridas: PCC (plano de cargos e carreiras), Municipalização do trânsito entre outros.
Parabéns pelos quatro anos de fundação da Guarda Municipal e pelos três anos de nomeação dos Guardas Municipais.  E hoje será celebrada uma missa em ação de graça na Matriz ás 17h30min.


Parabéns em especial os citados a baixo:


GM Rafael                                  GM Caio          GM Marilúcia   GM Diogho
GM Evandro                               GM Fábio        GM Adriano     GM Everaldo
GM Paulo                                   GM Yvan          GM Edson       GM Leonardo
GM Amilton                                GM Rogério     GM Eduardo


Agradecer a todos os Guardas Municipais que fazem parte do atual quadro e de todos os Gms que passaram pela Guarda Municipal de Gravatá.









2 comentários:

  1. QUERO AGRADECER PELA HOMENAGEM,E DIZER QUE SOMOS OS GUERREIROS DA PRIMEIRA TURMA,OS QUE SOBREVIVERAM SABEM DISSO,MAIS A BATALHA AINDA CONTINUA EM 2012,TENHO UMA GRANDE ESPERANÇA QUE VAI SER A MELHOR GUARDA DO BRASIL.DESEJO A VOÇE EVANDRO E TODOS OS GUARDAS MUITAS FELICIDADES E MUITA PAZ EM 2012!E AGRADECER AO POVO DE GRAVATA PELOS AGRADECIMENTOS DOS SERVIÇOS QUE REALIZAMOS.(AMILTON O CANETÃO)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra todos nós, da 1ª-2ª-3ªe agora 4ª turma, somos todos (como o amigo Amilton falou) GUERREIROS.
    Espero que em 2012 realmente tenhamos melhoras e que essas melhoras passam pela eleição do nosso colega Paulinho do Padre (ELE VEM AI).

    ResponderExcluir