Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Prefeito de Passira acusado de falsificar documentos



 














O prefeito do município de Passira, o advogado Miguel Gomes de Freitas (PP), está sendo acusado de falsificar a assinatura de outro advogado. De acordo com a acusação, entregue na última segunda-feira (12), no Tribunal Regional Eleitoral do Recife, o prefeito cometeu os crimes de Incidência de Falsidade, Falsificação de Documentos e Falsidade Ideológica.
Os crimes foram identificados numa ação judicial entregue ao TRE, na qual ele pedia a cassação dos vereadores Jamilson Pereira e Sandro Quirino, ex-PP e atual PSD, por infidelidade partidária. Inconformado com esse rompimento, o prefeito requereu os mandatos dos vereadores. No entanto, ficou comprovado que a assinatura no processo, não corresponde ao advogado citado, ou seja, a assinatura foi falsificada. A ação foi movida em nome do PP de Passira, que tem como presidente o próprio Prefeito da cidade.
Se as denúncias de falsificação forem comprovadas pela Procuradoria, a Polícia Federal poderá ser acionada. Além da pena, que pode chegar a reclusão, o pedido de cassação dos mandatos dos vereadores será arquivado.

Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário