Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Um aviso, um conselho!

Não passe a sua vida a debater-se por posses materiais que deixará depois de morrer e a negligenciar a verdadeira riqueza que é a interior.

Utilize o dinheiro como uma energia para praticar o bem à sua volta. É completamente louvável, mas tente também desenvolver as suas qualidades interiores.

Desenvolva a honestidade, pratique o bem, ajude os outros, não roube, não minta, não engane os outros, valorize a sua autenticidade e qualidades.

Se escolher o caminho do Mal, nada de bom lhe pode acontecer. Se tiver maus pensamentos, se falar mal, se agir mal, não poderá ter uma bela vida. Fará inimigos e ninguém gostará de si.

Se escolher a via do Bem, nada de mal lhe pode acontecer. Se pensar corretamente, se falar corretamente, se agir corretamente, só poderá ter uma bela vida. Nunca fará inimigos e toda a gente gostará de si.

A única coisa que ficará depois da sua morte será a ideia que as pessoas têm de si e você entrará na eternidade. Nunca morrerá realmente.

Mesmo depois da sua morte, ainda praticará o bem, uma vez que será um exemplo para as pessoas que pensarão em si ou que falarão de si. Elas tentarão ser tão boas como você.

Não ganhe o mundo se é para perder a sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário