Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Clebson Amsterdan abre mão de candidatura para vereador e deixa o PSC nesta quinta.




Não tenho mais intensão em ser candidato a vereador em 2012. Amigos do facebook e demais rede de relacionamentos. Há muitos anos sempre tive a vontade me envolver nos rumos políticos de minha cidade. Em 2003 tive a honra de conhecer o então pré-candidato e atual vereador Henrique Danilo, que na época era um dos dirigentes da Rádio Alternativa FM, emissora em que permaneci até 2005. Naquela emissora comecei a desenvolver a vocação de comunicador. Em 2006 por convite de Ivaldo Melo apresentei por vários meses um programa na extinta Rádio Estrela FM.
Em 2008 fui convidado por Josias Teles e Givanaldo Vieira para apresentar na Rádio Bezerros FM o programa “De olho na cidade”. Em 2008, convidado por Rildo Feitosa por intermédio de Gilvan Vieira, trabalhei na Rádio Nova Gravatá FM onde apresentei por mais de um ano o programa “Notícias da Nova”, onde obtive o primeiro lugar absoluto em audiência.  Fora essas Rádios, eu já trabalhei na Rádio Studio FM (Chã Grande), Gazeta FM, (Gravatá) e durante dois anos fui repórter da Rádio Liberdade de Caruaru, gravando e fazendo coberturas ao vivo de Gravatá.


Em 2010, deixei todos os meus vínculos de comunicação e me dediquei ao Portal GN, (afinal sempre tive o sonho em abrir meu próprio site de notícias), site que até hoje administro diariamente. Em 2004 e 2008 politicamente tinha ligação do o ex-prefeito Joaquim Neto, homem ao qual devo todo o meu conhecimento político e profissional, foi ele ao lado de Gilvan Vieira e Rildo Feitosa que me moldaram profissionalmente me transformando em um dos comunicadores mais populares de Gravatá. Com apenas 23 anos eu já era considerado revelação do rádio gravataense.


Em 2009, por impasse de influência e desequilíbrio emocional deixei os rumos do PSDB e parti para o lado de Bruno Martiniano, (PTB).
Em 2010 fui convidado pessoalmente pela STAF de Bruno Martiniano para trabalhar como locutor oficial de sua campanha. Depois que a política passou em 28/02/2011 sofri um acidente de moto e fiquei hospitalizado por 31 dias, fiz três cirurgias que até hoje me deixaram marcas no corpo e na lembrança.
Tive o prazer de conhecer o empresário Charles da Madeireira que na época não tinha vinculo partidário, este mesmo homem tomou as rédeas do PSC (Partido Social Cristão), e por ironia do destino eu já era filiado a ele desde 2007 onde até hoje permaneci como secretário municipal do diretório. Sou também grato pela ajuda que ele me ofertou nos momentos de enfermidade, no entanto, foi cogitada a possibilidade de meu nome ser lançado para o cargo de vereador nas eleições de 2012 e depois de muita conversa e “acertos”, eu venho publicamente informar que não sou candidato a vereador e retire-se qualquer possibilidade de mudança de ideia. Nesta quinta-feira, (22/12), estarei procurando pessoalmente o presidente do partido, Alexandro Charles, (PSC), para entregar a minha ficha de desfiliação partidária. Mas antes de escrever este comunicado e posta-lo no facebook e no Portal GN, me comuniquei com o advogado do partido, Sr. Dr. Antônio Benicio Fárias, dizendo que assim faria.
 Agora seguirei livre e idenpendente de partido o meu trabalho profissional com o Portal GN, atualizando, informando, comentando as verdades dos fatos, agora “literalmente” livre de vínculos político-partidário. Torço desde já para que os meus rumos profissionais sigam para o pináculo do sucesso, sempre contanto com a ajuda daqueles de fato gostam do meu trabalho. O sonho de mudança não adormeceu no meu peito. Sim! Este é o fim das possibilidades de ser candidato no próximo ano, mas não é um adeus, e sim um até logo, porque um profissional da comunicação sempre terá um lugar guardado para um grande político.

 Quero agradecer a todos os meus amigos e familiares. Liguei para muitos deles e ao dar a notícia logo disseram: “Não Clebson eu ia votar em você”; mas, depois de explicar a razão, eles logo disseram: “Estou com você no que precisar”. É desse tipo de amigo que preciso.  Quero agradece a minha mãe Deborah Amsterdan que colaborou e muito para minha formação moral e cívica, se sou um homem que nunca roubou, matou ou enganou, devo a ela. Impossível dizer o nome  de todas as pessoas ausentes que colaboraram para a minha formação profissional, mas também é impossível deixar de mencionar alguns como: Fátima Felix, André Nascimento, Ana Pontual, Gilvan Vieira, Ivo Silva, Ruydembergue Daniel, Ivalda Pontes, Edjan Silva, Moisés Tenório, Alexandre Brown, Rildo Feitosa, Joaquim Neto, Andreza Ferreira, Nunes Magalhães, Sandro Bezerra, Werik Ciron, Heleno de Oliveira, Jota Silva, Carlos Moura, Betânia Alves, Dayvison Ewerton, José Fábio,  Givanaldo Vieira, Glaucia Oliveira, Gilvan Silva, Adagleibson Gordinho, Pedro Silva, em memoria: Maria das Dores, Manoel José, Monsenhor Cremildo, Helena Oliveira. Em vinte minutos tudo pode mudar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário