Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2011

População questiona e DESTRA esclarece infração de agente



O agente foi advertido por estacionar em local destinado a deficientes físicos


Na manhã da última sexta-feira (26), uma foto publicada em redes sociais e pela imprensa de Caruaru levantou um questionamento sobre a conduta das autoridades. A imagem mostra um dos carros que servem ao Poder Executivo estacionado em local proibido, confira:



Ao ver a imagem e publicá-las, a população questionava quem multaria o órgão responsável por fiscalizar o trânsito. Pois bem, a Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes de Caruaru - DESTRA se pronunciou através de nota de esclarecimento enviada pela assessoria relatando que uma consulta foi feita no DETRAN e o veículo havia sido notificado pelos agentes de trânsito do referido órgão, como pode ser conferido no documento abaixo. A nota esclarece ainda que o condutor do veículo, servidor da Prefeitura, foi devidamente advertido pela infração.



De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, a infração cometida é considerada média. É fato que uma advertência não pode ser aplicada como uma pena para tamanha irresponsabilidade e mau exemplo do agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário