Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Teleport inscreve para cursos técnicos e profissionalizantes a distância


Vão até o dia 15 de agosto as inscrições para os cursos técnicos e profissionalizantes a distância nas áreas de negócios, saúde e tecnologia. As aulas são transmitidas ao vivo, via satélite, e podem ser acompanhadas pela internet ou presencialmente em um dos 19 Pólos Conectados de Pernambuco. As inscrições podem ser feitas pelo site www.grupoteleport.com.br ou pelo telefone 3428-5070.

Entre os cursos profissionalizantes, que duram uma média de dois meses, estão nas áreas de Gestão de pessoas, Procedimentos de emergência, Hospitalar e agroindústria, Desenho técnico, Automação de escritório, Administração de servidores de rede e Empreendedorismo.

Já na área técnica, são oferecidos os cursos de Segurança do trabalho, Agente comunitário de saúde e Informática, com duração média de um ano e seis meses.

Quem optar pelas aulas presenciais, os pólos conectados estão presentes nas cidades do Recife, Arcoverde, Belo Jardim, Camaragibe, Carpina, Caruaru, Custodia, Escada, Garanhuns, Gravatá, Olinda, Palmares, Pesqueira, São José do Egito, Serra Talhada, Sirinhaem, Surubim e Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário