Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Eleição não é uma simples campanha política, é guerra!

A eleição um fenômeno extremamente complexo, sendo muitas vezes igualada a uma guerra por envolver: especialistas, vultosos investimentos, estratégias, disciplina e organização.

As eleições, no sistema democrático, são batalhas importantes da guerra entre as diversas facções políticas.

Nesse contexto, as campanhas eleitorais constituem estratégias de combate, que envolvem o volume e o tipo de armas utilizadas (o conjunto de recursos materiais e humanos), tendo como objetivo imediato vencer a batalha – e, a longo prazo, a guerra. Desse ponto de vista, nossa conceituação de campanha deve abranger não apenas ações mais palpáveis, como a propaganda, o programa de governo, discursos, recursos materiais, militância, "boca-de-urna", mas também aspectos cuja percepção é menos imediata e não menos importante.

Também podemos usar no enrredo " arte de enganar mais". 

7 comentários:

  1. Esses idiotas feito Walamy melo, ele merece cunhao e rola dura!

    ResponderExcluir
  2. Tu é um otário, fica ai falando mal de mim sem eu saber quem é tu. Ta desesperado por que sabe que no dia Leo do Ár 45222 e Joaquim 45 vai ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Tu e leo do ar vao ganhar uma rola. da le Arabia

    ResponderExcluir
  4. Tu otario que mama na rola do jumento. Você ta desesperado por que sabe que Joaquim e Leo da ar ta ganho, você ta desesperado.

    ResponderExcluir
  5. Vai mamar em um boi, chupa chupa

    ResponderExcluir
  6. Que otario, só fala besteira tu deve ser um crianção otario, você ta desesperado por que a cada dia que passa a campanha de Leo doi Ar e Joaquim cresce, é 4522 é Leo Do Ar, é 45 é Joaquim a esperança esta de volta.

    ResponderExcluir
  7. Cada que passa tu dá teu caneco velho a ele

    ResponderExcluir