Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Grande desafio



O Próximo Prefeito de Gravatá terá uma tarefa muito difícil para administra a nossa cidade, terá que tomar decisões que poderá desagradar muitas pessoas, principalmente no que se refere ao trânsito de nosso município. Nosso município tem um trânsito muito desorganizado, não tem vagas para estacionar e nem fiscalização, que gera uma verdadeira baderna.  Outro problema grave é o número de táxis alternativos. Sabemos que os municípios de nosso país não têm emprego suficiente para a população e muito se rebolam para ganhar o pão de cada dia, uma das alternativas é pegar um carinho velhinho e fazer corridas em frente de um supermercado.  

Sabemos que recentemente a Presidente Dilma, regulamentou a profissão de Taxista, a LEI Nº 12.468, DE 26 DE AGOSTO DE 2011.  E um ponto a ser regulamente é que o está inserido no Art. 8°.
“Art. 8o Em Municípios com mais de 50.000 (cinquenta mil) habitantes é obrigatório o uso de taxímetro, anualmente auferido pelo órgão metrológico competente, conforme legislação em vigor”. 

Outro ponto a ser discutido é grande quantidade de pessoas que possuem a Placa de aluguel e não fazem  táxis. Ficam trocando de veiculo periodicamente por causa dos desconte que se dão aos que possuem placas vermelhas, inclusive pessoas que possuem boas condições financeiras.
Não seria melhor conceder essas placas para que realmente necessitem? De que retirarem esses táxis alternativos que sustentam muitas famílias. Já que o município é responsável de conceder, permitir ou autorizar serviço de táxis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário