Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vistoria de veículos que realizam o transporte escolar até o dia 15

 
NE 10

Em grande parte das escolas pernambucanas, as aulas recomeçaram nessa quarta-feira (1º) depois do recesso do meio do ano. Mas a vistoria dos veículos que realizam o transporte dos alunos só termina no próximo dia 15. Segundo o Detran-PE, há 1.214 veículos de transporte escolar registrados no Estado. Balanço do órgão mostra que, até esta quinta-feira (2), 460 deles haviam sido vistoriados.
Para os veículos da Região Metropolitana do Recife, a inspeção é na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), na Unidade de Controle de Táxi e Coletivos (DUAT), que fica no bairro da Iputinga, na Zona Oeste da capital. O horário de atendimento é das 8h às 16h.
No interior, a vistoria deve ser feita nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) de cada município. Há unidades em Goiana, Vitória de Santo Antão, Limoeiro, Carpina, Timbaúba, Caruaru, Garanhuns, Gravatá, Belo Jardim, Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Araripina, Ouricuri, Pesqueira, Petrolina, Serra Talhada e Salgueiro. O atendimento é das 8 ás 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário