Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de setembro de 2012

7 DE SETEMBRO – CONFIRA A PROGRAMAÇÃO PARA O FERIADO

Esse ano Luiz Gonzaga será tema do Desfile Cívico.



A Prefeitura de Gravatá, através da Secretária de Educação, convida a população gravataense para as comemorações do dia 7 de Setembro (Dia da Independência do Brasil), feriado nacional.

Iniciando as comemorações, a Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras, em frente a Prefeitura de Gravatá, a partir das 08h, logo após, dá-se início ao desfile das Escolas e Instituições.


Esse ano o tradicional Desfile Cívico terá como tema O UNIVERSO DE LUIZ GONZAGA. A ação pedagógica tem como foco vivenciar com as crianças e jovens a vida e obra deste compositor e cantor, conhecido como o Rei do Baião, descobrindo seu universo dentro das suas canções que retratam tão bem a realidade do povo brasileiro, em particular, o povo nordestino.


Ao todo, 12 bandas e cerca de 30 escolas estarão desfilando durante manhã e tarde desta sexta-feira (07), acompanhadas de suas escolas, instituições convidadas e representantes de projetos sociais, que abrilhantarão o desfile.


A concentração do desfile será na Rua João Pessoa e seguirá pela Rua Cleto Campelo até o palanque montado na Praça da Matriz.


PROGRAMAÇÃO 07 DE SETEMBRO DE 2012

Manhã

08h – Hasteamento das Bandeiras
09h – Desfile Cívico

Tarde

14h – Concentração
15h – Desfile Cívico

Nenhum comentário:

Postar um comentário