Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nando Reis e AtibaTaylor são as atrações esperadas para a noite

A 14ª Festa da Estação de Gravatá segue até o dia 16 de setembro. O evento incorporado ao calendário do Festival Pernambuco Nação Cultural continua com sua programação diversificada. Com shows, espetáculos de artes cênicas, encontros de cultura popular, mostras de audiovisual, artes visuais e fotografia, ações de design e moda, e formação, como rodas de diálogo e oficinas.

Hoje, na Praça Dez a partir das 17h haverá uma Mostra Coreográfica “O que tenho a oferecer” (Orunmillá Santanna/Recife), Coreografia João do Esfregão “Malena”, “Sambalé” (Rogério Alves/Recife), balé clássico, dança de salão, dança contemporânea (Wanderson José/Gravatá) e maracatu, caboclinho, frevo (Cia de Dança Gravatá Art). No mesmo local, está a Exposição do IV e V Concurso Pernambuco Nação Cultural de Fotografia.


Na Zona Rural, é a vez de Russinhas prestigiar a partir das 17h a apresentação dos violeiros Ivanildo Vila Nova e Luciano Leonel e às 19h a Mostra Cinema na Estrada com “Fulô de açucena” (ficção, 9 minutos – 2011), de Marcos Carvalho; “O troco” (ficção, 10 minutos – 2008), de André Rolim; “Garoto barba” (ficção, 14 minutos, 2010), CristopherFaust; “Dia estrelado” (animação, 17 minutos, 2011), de Nara Normande; “Até o sol raiá” (animação, 12 minutos, 2008), de Fernando Jorge e Leandro Amorim; “Cinema americano” (documentário, 15 minutos, 2011), de Taciano Valério.



Os shows desta sexta (14) serão realizados em três pólos. Confira!


SHOWS |
PÁTIO DE EVENTOS: (Chucre Mussa Zarzar)

22h – Canta Gravatá

23h – Chris Nolasco
00h – Mariana Aydar
1h30 – Nando Reis

•Nos intervalos e encerramento dos shows Dj Dolores agitará o grande público.


SHOWS |
PALCO ALTO DO CRUZEIRO:

A partir das 19h00


- Dhéa Damasceno e Banda

- Orquestra Ômega
- Conde do Brega

SHOWS |
MÚSICA NO MERCADO:

19h – Alex Corezzi em Trio

20h – Uptown Band Duo – Thomaz Lera e AtibaTaylor



Nenhum comentário:

Postar um comentário