Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

UFPE define na quarta-feira novo calendário acadêmico de 2012

Após os 112 dias de greve dos professores da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), o Conselho Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão (Ccepe) reúne-se na próxima quarta-feira para redefinir o calendário acadêmico. A reunião está marcada para as 9h, no Auditório João Alfredo, na Reitoria. No encontro será organizada a retomada do semestre nos três campi.
Ainda esta semana o conselho também deve definir o calendário de matrícula dos alunos veteranos e a data de início do segundo semestre letivo de 2012. “A UFPE tem muita experiência. Estudantes e seus familiares devem permanecer tranquilos e confiantes de que nós usaremos o bom senso na reprogramação das atividades, com vistas a garantirmos a qualidade da formação acadêmica da UFPE, que é de exelência”, garantiu o reitor Anísio Brasileiro.
Os professores da UFPE retomam as aulas no dia 17 de setembro nos três campi da instituição. Em assembleia realizada na semana passada, os docentes decidiram voltar ao trabalho e concluir o primeiro semestre letivo, interrompido no dia 17 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário