Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tiririca figura entre os melhores deputados do ano


Eleito após receber 1,3 milhões de “votos de protesto”, o palhaço Tiririca – que também responde pelo nome de Francisco Everardo Oliveira Silva – está surpreendendo em seu primeiro ano como deputado federal. O parlamentar do PR de São Paulo está entre os 25 melhores e disputa o prêmio Congresso em Foco, que elege os congressistas que melhor representam a população. Participam da votação quase 200 jornalistas que cobrem o dia-a-dia do Congresso diariamente, e a posição de Tiririca na lista dependerá também da opinião dos internautas.
Mas os números são favoráveis ao parlamentar de primeira viagem. Somente ele e mais oito – de um total de 513 deputados – participaram das 171 sessões de votação na Câmara. Ele também compareceu a 90% das sessões da Comissão de Cultura e Educação.
Segundo a última parcial divulgada pelo Congresso em Foco, datada do dia 17 de setembro, Tiririca ocupa a 18ª posição entre os melhores deputados. Ele está atrás de parlamentares como Chico Alencar (PSOL-RJ), Jean Wyllys (PSOL-RJ) e Luiza Erundina (PSB-SP), que lideram a relação.(O Estado de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário