Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Em Chã Grande, estuprador agredido com o próprio facão é detido pela PM

 
Chã Grande News

Dois indivíduos portando facões, abordaram um carro que estava parado na rua Noberto Cruz, nas proximidades do Fórum em Chã Grande. No interior do veículo, estava um casal de amigos, que após uma carona se despediam. Enquanto a jovem se preparava para descer do carro, os meliantes abordaram o motorista e o renderam, obrigando-o a passar para o banco de trás. Rendido, o condutor obedeceu as ordens dos criminosos, passando para o banco traseiro e tendo as mãos amarradas com sua própria camisa.
Indefesa e abalada emocionalmente, a jovem passou a ser violentamente estuprada por um dos indivíduos, enquanto o outro observava o movimento. Após ter saciado seus desejos sexuais, os criminosos decidem alternar o estupro. O segundo elemento também consuma o ato, enquanto o outro fica de sentinela. Ao concluir o estupro, o tarado se distraiu enquanto atacava a bermuda. O rapaz que estava amarrado no banco traseiro, rapidamente conseguiu desprender suas mãos e e tomar posse do facão que estava com o estuprador.
A partir desse momento, uma série de golpes foi desferida contra o tarado, que apesar de bastante ferido, ainda conseguiu se evadir do local. O comparsa que acompanhava tudo de perto, ao perceber a briga corporal na qual seu aliado estava levando a pior, fugiu correndo e tomando rumo desconhecido. Minutos após o acontecido, dá entrada no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, um indivíduo retalhado à golpes de faca e a polícia militar conseguiu identificar o mesmo por Ronaldo dos Santos Nascimento de 25 anos de idade.
Após receber os primeiros socorros, o estuprador ficou sob poder da polícia. Seu comparsa ainda não foi localizado, mas a polícia segue as buscas. A dupla morava na Paraíba e estava em Chã Grande há pelo menos seis meses. Numa ação rápida e inteligente, o Cabo frança e os soldados Ailton e Elielson conseguiram colher as informações necessárias para identificar o estuprador que já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de armas.
A moça estuprada recebeu os primeiros atendimentos no Hospital de Chã Grande e em seguida foi encaminhada para o Recife para realizar os procedimentos necessários. Além do apoio da Assistência Social, ela também receberá acompanhamento psicológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário