Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Unidos venceremos a corrupção!

Vista a camisa de todos contra a corrupção. Na minha humilde opinião, o movimento "venceremos a corrupção" é o começo para acabar de vez com essa maldita cultura da corrupção que vem impedindo o crescimento diversos setores públicos do Brasil. Para que isso aconteça, depende de todos nos brasileiros, começando nas famílias, dando bons exemplos aos nossos filhos, ensinando-os que ser honesto e um dever de todos, e usar a melhor fermenta, que é o voto, para tirar do poder todos esse e ladrões que aí estão, há anos.

Veja esse vídeo abaixo.

4 comentários:

  1. Os maiores crimes ambientais contra a Humanidade são: a corrupção, a pobreza e a miséria implantados pelos líderes mundiais e apoiados por grandes corporações. Eles estão assentados nos tronos como santos e inocentes pregando mentiras, enganando e explorando os povos.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto forem permitidas campanhas eleitorais milionárias haverá corrupção no governo, pois alguém precisará pagar a conta da campanha, certo? Ninguém doa tanto dinheiro para uma campanha eleitoral à toa. Não existe tanto idealismo assim, neste mundo, ou a humanidade não padeceria de tantos males.

    ResponderExcluir
  3. "A corrupção não é uma invenção brasileira, mas a impunidade é uma coisa muito nossa. "

    ResponderExcluir
  4. Esse cidadão gravou um vídeo que eu também tenho vontade de gravar, já estamos cansados desses filhos da puta corruptos que tiram a ultima gota de sangue dos pobres para se beneficiar. fodan-se seus filhos da puta! e em breve vocês todos queimarão no fogo do inferno!

    ResponderExcluir