Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cuidado Eleitor

Somos formadores de políticos incompetentes e incapazes de satisfazer, com mínimo de inteligência, as necessidades dos cidadãos gravataenses.
Culpa do próprio cidadão, que ainda não possui necessário discernimento entre pessoas capazes de 'tentar' mudar a realidade de uma cidade e pessoas interessadas em mudar a própria realidade, através de acordos políticos e cargos que em nada beneficiam ao povo de Gravatá.

Está na hora de tirarmos de cena esses aproveitadores, incompetentes e totalmente despreparados para sentar a mesa de reunião e poderem decidir sobre desenvolvimento.


Gravatá involui consideravelmente. PARTIDOS E POLÍTICOS não tem ética nem IDEOLOGIA, e sim um fisiologismo assustador.

12 comentários:

  1. Joaquim e Leo do ar esses sim são o melhor pra Gravatá. Joaquim é 45, Leo do ar é 45222 esse é a cara do povo. Joaquim e Leo do ar tem compromisso com o povo. Joaquim é ficha limpa dalhe 45.

    ResponderExcluir
  2. Se fode cabra safado. Da lhe 45 é 45 é 45 é 45 é Joaquim. Leo do ar esse é a cara do povo 45222 esse sim tem compromisso com o povo, por isso todo mun do vota 45222 leo do ar e 45 Joaquim Neto 45.

    ResponderExcluir
  3. Ele deve comer teu cu, cabra safado! pegador de bilola

    ResponderExcluir
  4. Ele come o teu baba ovo safado. Você é do mal é deve ta desesperado por que sabe que Joaquim e Leo do ar vai ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Vereador é Ivan da fármacia 14000 ta na hora de mudar. Bruno 14.

    ResponderExcluir
  6. Tu, Joaquim e Leo do Ar vai ganhar uma manjuba de um jumento.

    ResponderExcluir
  7. Tu que vai ganhar otario. Tais doido pra pegar na manjuba do jumento num é baba ovo. È desespero é despero é desespero vai chorar da lhe 45 dalhe 45222 é Joaquim e Leo do ar o melhor pra Gravatá.

    ResponderExcluir
  8. Quero chamar a atenção de quem está colocando anônimo e chingando o colega. Walamy Melo tem o direito de se expressar em quem vai votar, ele é livre para tal escolha. Por favor respeite a opinião e vamos usar comentários sadiamento como ferramenta de expressão de pensamento e não de chingamento.

    ResponderExcluir
  9. Isso é coisa da turma do mal, que não tem proposta só saber chingar mesmo. Joaquim e leo do ar o melhor pra Gravatá. Joaquim é 45, Leo do ar 45222.

    ResponderExcluir
  10. cala a boca chupaaa pomba.

    ResponderExcluir
  11. Ta desesperado é? baba ovco é 45é´45 é 45222. Joaquim e Leo do ar.

    ResponderExcluir