Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Joaquim Neto usará imagem do governador

Folha de Pernambuco

O PSB está em outro palanque, mas o ex-prefeito de Gravatá e candidato pelo PSDB, Joaquim Neto, garante que usará a imagem do governador Eduardo Campos no seu material de campanha. O tucano disse que recebeu a autorização, na manhã de ontem, e lembrou que é aliado do socialista. “Não sou um adesista de última hora. Na campanha passada, apoiei o governador”, disse Joaquim, referindo-se ao pleito de 2010, quando concorreu para deputado estadual. O candidato apoiado pelo PSB é Bruno Martiniano (PTB), mas o ex-prefeito avisa que isso não é problema, por acreditar que tem um projeto mais consistente para apresentar ao eleitorado de Gravatá.
“Ele (Martiniano) faz uma campanha espuma. É tudo espuma esse clima de já ganhou, sem humildade, com arrogância”, alfinetou o prefeiturável, durante visita à Folha de Pernambuco. “Ele não tem conteúdo, não tem história na cidade”, disparou Joaquim Neto, avisando que já derrotou o petebista em outras quatro disputas eleitorais e pode vencer mais uma. “Bruno já perdeu quatro eleições para mim e agora vai virar penta”, assegurou.
O prefeiturável também disse que aguardou até este mês para dar início a sua campanha. “Toda eleição só faço em 45 dias de campanha”, justificou. Seu comitê, inclusive, só será inaugurado no dia 18. Joaquim garante que, para seu partido, Gravatá está sendo apontada como uma cidade estratégica. Tanto que, segundo ele, o presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra, deve comparecer ao ato de inauguração.
O tucano entra na disputa com o apoio do PMDB, PDT, PSL, PRP, DEM, PPL, PR, PRTB e PHS. O vice de sua chapa é o peemedebista Danilo Melo. Joaquim acredita na polarização da disputa entre PSDB e PSB. “Não podemos subestimar os outros candidatos, mas as outras candidaturas não têm consistência”, avaliou. Apesar disso, está confiante. “Nunca tive medo de adversários”, assegurou.

3 comentários:

  1. É isso ai Joaquim quem ama Gravatáa vota em você, como voc?e disse vamos ser penta se preparem pra outra lapada. Faça como eu Walamy do Bonanza vote assim: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=455364997829329&set=a.437626176269878.114825.100000674976143&type=1&relevant_count=1

    ResponderExcluir
  2. Com o apio do governador vai ficar mais fácil pra Joaquim levar essa. Eu to com Joaquim 45 e João Paulo 12111.

    ResponderExcluir
  3. Um Maranhão bem grande para vcs

    ResponderExcluir