Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Prefeito Ozano Brito anuciou que não será candidato a reelição a Prefeitura de Gravatá



O Prefeito de Gravatá, Ozano Brito reuniu-se na manhã desta segunda-feira com vereadores e em seguida com sua equipe de secretários, Presidentes de partidos e imprensa, anuciando que não será mais candidato.

Em entrevista na rádio ele comentou o seguinte: "Não tenho condições de disputar uma eleição por conta do momento dificil que estou passado juntamente com minha familia. Numa campanha poilítica o candidato normalmente se afasta da famiília para buscar votos e neste momento minha familia precisa da minha presença e do meu apoio. Portanto, não tenho condições de continuar por enquanto no processo político de Gravatá".

Novos rumos estão sendo traçados para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário