Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Festa junina arrocha o nó no Interior pernambucano

Do NE10

Pernambuco tem mesmo o melhor São João do Brasil. Além de Caruaru, considerada a Capital do Forró, a tradição da época se estende por cada cantinho do Estado, em particular, do Interior. Confira as atrações principais dos polos juninos de Gravatá e Caruaru, no Agreste pernambucano, e de Arcoverde e Petrolina, no Sertão, na antevéspera de São João, nesta sexta-feira (22).


GRAVATÁ - A 85 km do Recife, no Agreste Central, o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar recebe shows, a partir das 20h, de Marcos Lima, Val Xavier e Vicente Nery. A atração principal da noite fica por conta da dupla Luiz e Davi, conhecida pela mistura de forró e sertanejo. Os músicos apresentam músicas do primeiro DVD  batizado de ‘Amor pra toda vida’.
CARUARU - Na Capital do Forró, a farra fica por conta de Novinho da Paraíba, Israel Filho e Cezzinha. O Pátio de Eventos também recebe o forrozeiro Geraldinho Lins que vai colocar a multidão de matutos para dançar com as canções tradicionais do São João. Os shows começam às 20h, no Pátio de Eventos.
ARCOVERDE - O Sertão vai virar um mar de forrozeiros. A 259 km do Recife, o triângulo, a zabumba e a sanfona vão esquentar a noite com Wagner Carvalho e Zé Ramalho. Este último, sobe ao palco para relembrar clássicos como Admirável gado novo, Chão de giz, Avôhai, Canção agalopada e Entre a serpente e a estrela.
PETROLINA - A cantora Paula Fernandes é a grande atração desta sexta-feira no novo Pátio de Eventos, localizado na BR-235, no bairro de Cosme e Damião. Ela mostra repertório que inclui sucessos que fizeram parte de várias novelas como Pássaro de fogo, Pra você, Eu sem você e Sensações. O cantor Josildo Sá encerra a noite com muito forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário