Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Gravatá sai do luto e retoma festa

 

Depois do luto no Município a festa volta trazendo o casal sensação da Novela Avenida Brasil

Após pausa de luto, Gravatá, localizada no Agreste do Estado, retoma a programação junina. As atrações reservadas para este fim de semana serão mantidas na grade de eventos do município. De acordo com o secretário de Cultura de Gravatá, Ricardo Guerra, os eventos dos dias 21, 22 e 23 acontecerão. “São João é uma época alegre para o pernambucano. Este ano, infelizmente, esta não será a cara de Gravatá. Mas retomamos a programação pois, além de ser uma festa tradicional, também é preciso tocar a vida. Apesar do sentimento de consternação ainda predominar na cidade”, informou Guerra.
Há cerca de uma semana, faleceu a filha do prefeito, Ozano Brito Valença, e da Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Maria Dulce Leal. A morte prematura da jovem Maria Luíza Valença, de 16 anos, que poucos dias antes tinha sido diagnosticada com meningite, chocou familiares e amigos. “O sentimento de perda está estampado no rosto de cada cidadão que via e conhecia a jovem. Uma tragédia dessas fez com que toda a população local se solidarizasse com a enorme perda do prefeito. Toda a programação dos dias 15 e 16 foram canceladas inclusive palhoças e eventos privados pela iniciativa dos próprios produtores”, explicou o secretário.
Os shows voltam a acontecer a partir de amanhã. Como os festejos dos dias 15 e 16 não aconteceram, existe a possibilidade de que venham a ocorrer nos dias 28, 29 e 30. A secretaria de cultura está ajustando os horários e datas com os artistas.


Darkson e Tessália no São João de Gravatá
O casal sensação do momento da novela Avenida Brasil, Darkson e Tessália, vividos por José Loreto e Débora Nascimento, vão decorar a Taverna da Teacher’s, no São João de Gravatá. Também estarão lá a sempre Casseta Maria Paula, que acabou de voltar de Nova Iorque.
A atriz vem acompanhada do novo namorado. De lá, MP segue para temporada de dolce far niente em Fernando de Noronha. A casa da Teacher’s promete ser o point desse São João na cidade serrana.

Com informações da Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário