Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de junho de 2012

Celpe irá sortear 2.240 geladeiras para inscritos no tarifa social

 
JC  Online

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) irá sortear, na próxima sexta-feira (15), a partir das 16h, 1.120 geladeiras para os clientes que se cadastraram na tarifa social. Para aqueles que não forem sorteados, haverá uma segunda chance no dia 20 de novembro deste ano, onde mais 1.200 geladeiras serão sorteadas.Além de participar da promoção, o consumidor irá ganhar um desconto de 65% na conta de energia. Para receber o produto, os vencedores devem entregar sua geladeira velha, mais que esteja funcionado, para a Celpe.
Para se cadastrar, o consumidor deve se dirigir para a agência mais próxima da sua residência com o Número de Identificação Social (NIS) ou do Número de Benefício (NB), para aqueles que possuem o Benefício de Prestação Continuada (BPC), CPF e Identidade.O consumidor que não possuir o NIS pode realizar o cadastra na Prefeitura da sua cidade.
Aqueles que fizeram o cadastra pela internet, através do site www.celpe.com.br, ou pelo telefone 0800 081 3217, deve apresentar o protocolo de inscrição em uma agência participante para poder adquirir um cupom.

Os sorteios irão acontecer nas 28 agências participantes onde, cada uma,irá retirar 40 cupons. Antes de ser confirmado o resultado, os selecionados serão chamados para que haja a verificação dos documentos. Os vencedores deverão retirar o seu prêmio no dia que foi estabelecido no seu contrato da Tarifa Social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário