Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de junho de 2012

Chã Grande: Vice rompe com prefeito e esquenta o clima

 


 













O vice-prefeito de Chã Grande, Gilvan Pereira (PTB), mais conhecido como Gilvan Bolão, rompeu com o prefeito da cidade, Diogo Alexandre (PR). Além disso, Bolão anunciou que vai apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito, Daniel Alves (PP). Um dos motivos que teria levado ao rompimento de Gilvan com o grupo foi o apoio do prefeito Diogo a pré-candidatura de uma liderança política da cidade de Vitória de Santo Antão.

Seguindo o mesmo posicionamento do vice-prefeito, o secretário de Obras, Jaime Veiga, também entregou o seu cargo hoje. Assim como o vice-prefeito, a expectativa é que vereadores e pré-candidatos ligados ao PTB também apoiem a candidatura de Daniel Alves.

No início da sua trajetória política, Gilvan Bolão foi chefe de gabinete de Daniel Alves e teve o apoio dele quando se lançou, pela primeira vez, a vereador. Com a decisão, a família de Gilvan Bolão, uma das mais tradicionais na política do município, articula também a vinda de outros partidos e lideranças políticas para coligação, que terá como vice de Daniel, Leo do Mercado.

Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário