Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de junho de 2012

Setur-PE lança novo guia Rota 232 nesta quinta-feira

NE10

A partir da próxima quinta-feira (14), às 9h, Pernambuco contará com o novo guia – Rota 232: gastronomia, artesanato e outras dicas culturais. O lançamento será no restaurante Manauê, no bairro de Casa Forte. A publicação da Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE) engloba os estabelecimentos que estão localizados ao longo dos 553 km de extensão da rodovia, considerada a “espinha dorsal” do Estado.
Restaurantes, bares, centros de artesanato, lojas e pontos turísticos estarão no guia, além de algumas opções de hospedagem. Os equipamentos turísticos contemplados no guia são quatro na Zona da Mata, 65 no Agreste e 26 no Sertão. Os municípios estão divididos entre as regiões. Na Zona da Mata, os escolhidos foram Moreno, Glória do Goitá, Vitória de Santo Antão e Pombos; no Agreste, Gravatá, Bezerros, Sairé, Caruaru, São Caetano, Belo Jardim, Sanharó e Pesqueira; e no Sertão, Arcoverde, Custódia, Serra Talhada, Salgueiro e Parnamirim.
A distribuição dos guias impressos durante o período junino contará com atores caracterizados de personagens da cultura popular nordestina, como Mateus e Catirina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário