Total de visualizações de página

sábado, 2 de junho de 2012

Vera Cruz desiste da Série A2 do Pernambucano 2012




O presidente do Vera Cruz Futebol Clube da Cidade da Vitória de Santo Antão, Fernando Nogueira, em contato com a redação do Blog do Berg Araújo, afirmou que entregou o ofício a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) pedindo o licenciamento da competição da Série A2 deste ano 2012.
Fernando Nogueira alegou que o prefeito da Vitória de Santo Antão, Elias Lira (PSD), não entregou o Ofício ao Clube do Vera Cruz até o momento e não vai aceitar a liberação do Estádio Carneirão para treinar dois dias por semana “De Boca”, verbalmente; pois sofreu nos anos de 2010 e 2011, respectivamente, por não cumprirem o acordo.
Com isso o Galo do Maués como é conhecido em Vitória de Stº Antão se deslocava para a Usina Cachoeirinha, Carpina, Bonito entre outras cidades para treinar.
O único Bi-Campeão da 2ª Divisão do Pernambucano vai ficar de fora por conta da não liberação do Estádio Carneirão oficialmente, carimbado e assinado pelo Senhor prefeito Elias Alves de Lira. O Vera Cruz já tinha contratado o técnico Givanildo Sales, ex-técnico do Belo Jardim e cinco atletas, com contratos assinados.
Os jogadores serão emprestados para outros clubes. Deixou bem claro que o mesmo, não tem nada contra a fórmula da competição, pois achou excelente e parabenizou muito o trabalho que o presidente da Federação Evandro Carvalho vem fazendo à frente da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário