Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de junho de 2012

Existe ideologia política?



"TODO HOMEM TEM UM PREÇO". Não acredito! Para minha pessoa a honestidade não há dinheiro no mundo que cubra o valor, não há barganha, não há corrupção, nem corruptores. A dignidade de um Homem ou mulher  honesto não tem preço, pois seu valor é inestimável.

 É difícil ver pessoas com um tipo de ideal político e quando tem  oportunidade de colocar em prática tudo o que fala, simplesmente não faz, se acovarda e baixa a cabeça ou até "se vende". Assim podemos  dizer:   TODO HOMEM DESONESTO TEM UM PREÇO, PORQUE QUEM É DIGNO JAMAIS SE CORROMPE.

 Se ainda não conquistamos a virtude da honestidade como devemos ter, devemos lutar  para conquistá-la.   Assim podemos acordar pela manhã , olhar no espelho e não ter vergonha da figura refletida. Olhar nos  olhos da família, filhos, mãe, pai e principalmente da população de uma cidade , e até nos próprios olhos e nada ter que censurar, ou se envergonhar.

 Não sou de direita nem de esquerda. Se um companheiro ou sigla política  defender algo útil para a população da minha querida cidade, eu apóio; Independentemente de ser esquerda ou direita.
  
 Penso que seja  mais ou menos a mesma coisa; Esquerda e direita, temos  projetos diferentes para nossa querida cidade,  mas com o mesmo pensamento, CONTRIBUIR PARA O BEM ESTAR, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, COMERCIAL, INDUSTRIAL E PROFISSIONAL DA NOSSO POVO. E não pensar assim é negar o tamanho da complexidade dos nossos problemas,  é negar que temos que ser companheiros de batalha, de defesa ao nosso povo, MAS NUNCA, NUNCA SE VENDER, FALAR QUE AQUELE ROUBA E TOMAR AS DORES DELE DEPOIS.  Companheiros no meu conceito são amigos verdadeiros aqueles que andam de mãos dadas e não jogam a bola nas suas costas , e que lutam, buscam soluções e principalmente sofrem junto conosco e com o  nosso povo,  e nessa batalha constante vamos contribuindo. Mas para que possamos ganhar  a guerra, que  é feita de muitas batalhas, devemos superar  a cada dia todas as dificuldades encontradas.Eu aprendi cedo, ainda criança, que todo ser humano, independente de ser homem ou mulher, ter que ser honesto, digno , fiel aos seus ideais, defender suas ideologias, e principalmente não decepcionar aqueles que acreditam e confiam em você.  Hoje falei durante o dia em visitas pela nossa cidade e torno a repetir!         É POSSÍVEL SER HONESTO, DIGNO , SÉRIO, HUMILDE, COMPETENTE , ARTICULADOR, HUMANO, COMPANHEIRO,  SENSÍVEL  E POLITICO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário