Total de visualizações de página

sábado, 13 de outubro de 2012

Após derrota, Prefeita de Pombos cancela Festa do Abacaxi e persegue funcionários

 

Marcado para acontecer entre os dias 08 a 14 de outubro, a 27ª edição da Festa do Abacaxi foi totalmente cancelada. O evento ocorre todos os anos na cidade de Pombos, no Agreste de Pernambuco. Eram esperadas as bandas potiguar Saia Rodada, Capim com Mel, a dupla Fábio e Nando e o cantor Kelvis Duran, tudo em razão de uma decisão unilateral da Prefeita Jane Povão (PR).
Depois de uma disputa acirrada, o município de Pombos decidiu pela não reeleição da atual prefeita. Retorna à Prefeitura o ex prefeito Josuel Vicente (PSDB), eleito com 6.711 votos (43,32%). Jane Povão (PR) ficou na 2ª colocação, recebendo 6.246 (40,31%) dos votos válidos.

Várias pessoa vem denunciando a atitude da gestora. Um deles afirma que a Prefeita de Pombos JANE POVÃO, depois que perdeu a eleição está massacrando os funcionários da Prefeitura e a população.
“Ela mandou tirar todos os carros de circulação principalmente o do setor de Saúde que só ficou as ambulâncias do Hospital,  deixando então os pacientes sem poder ir até Recife para fazer os seus exames”, denuncia um leitor do Blog que mora em Pombos. Um outro relata: “Até uma mãe de uma paciente especial denunciou o fato no Fórum da cidade”. Um outro email desabafa: “Estão atrasando o dinheiro dos funcionários, principalmente os profissionais da Saúde que ainda não receberam. O atraso já passa de 12 dias. Isso é um absurdo!”, comenta um dos moradores da cidade de Pombos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário