Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Oktoberfest tem início hoje na Casa de Shows Red e Blue, em Gravatá



A Oktoberfest é o maior festival de cerveja do mundo, realizado na cidade de Munique desde 17 de outubro de 1810 quando surgiu como a festa de casamento do príncipe Ludwig von Bayern com a princesa Therese von Sachsen-Hildburghausen, que ofereceram aos seus convidados comidas e bebidas típicas do estado da Baviera.
Apesar do nome, a Oktoberfest agora começa em meados de setembro, quando chove pouco e não faz tanto frio, e se estende até o comecinho de outubro. Todo ano, o prefeito de Munique abre a festa com uma martelada no primeiro barril de cerveja a ser consumido.
No Brasil a principal Oktoberfest acontece na cidade de Blumenau no estado de Santa Catarina durante o mês de outubro. No interior do estadod e Pernambuco na cidade serrana Gravatá, a Oktoberfest irá acontecer pela primeira vez nos dias 11, 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de outubro de 2012 na casa de shows e eventos Red & Blue.
O evento tem patrocínio exclusivo das marcas de cervejas da Ambev: Bohemia, Brahma, Budweiser, Skol e Stella Artois.
CLUBE DAS CINCO – Como o próprio nome já diz a Oktoberfest Gravatá será um festival de clone de cervejas onde o cliente compra uma cerveja long neck e ganha outra na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário